Política de Trocas e Devoluções

Na Clau Amorim Store, buscamos garantir a satisfação total dos nossos clientes com nossos produtos e serviços. Entendemos que em algumas situações pode ser necessário trocar ou devolver um produto. A nossa Política de Trocas e Devoluções foi criada para tornar esses processos transparentes e fáceis para você. 

Leia atentamente as informações a seguir, antes de prosseguir com sua solicitação de troca e devolução, pois existem algumas regras para que sua troca seja efetuada. 

Troca

O cliente tem o direito de realizar a troca do produto dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento, desde que respeitada as seguintes condições estabelecidos abaixo: 

  1. A troca pode ser realizada por uma peça do mesmo modelo ou outro produto de valor equivalente. 

  2. O produto deve estar sem sinais de uso ou lavagem, sem reformas, em sua embalagem original, e com a etiqueta e acessórios intactos. 

  3. A solicitação da troca deve ser feita no nosso WhatsApp (11) 97651-3549, envie uma mensagem informando o seu nome, o número do pedido e o motivo da troca. 

  4. O frete de envio da peça para loja para a troca será de inteira responsabilidade do cliente. É importante ressaltar que o frete de envio da nova peça escolhida pela compradora(o) será cobrado conforme as políticas vigentes no site. 

  5. Peças que estão na promoção não possui troca, exceto por defeito de fabrição.

 

Devolução por Desistência ou Defeito 

 Caso você deseje realizar a a devolução do produto por desistência ou em caso de de defeito, siga as orientações abaixo: 

 

  1. O prazo para desistência da compra é de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto

  2. Em caso de defeito de fabricação o prazo é de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto

  3. Entre em contato através do WhatsApp no número (11) 97651-3549 e informe seu nome, o número do pedido, o motivo da devolução, e no caso de defeito uma descrição detalhada do problema. 

  4. Após a análise da solicitação, entraremos em contato para fornecer os dados para envio do produto para loja. 

  5. Após o recebimento do produto em nossa fábrica e a confirmação de que ele atende as condições estabelecidas, procederemos conforme abaixo: 

 

                  • Para a devolução por desistência da compra: realizaremos o reembolso do valor pago, descontando o valor do frete. 

                 • Para a devolução por defeito de fabricação: ofereceremos a opção de trocar o produto por outro de mesmo modelo, sujeito a disponibilidade de estoque, ou receber um crédito no valor pago para escolha de outros produtos. 



ATENÇÃO: O produto enviado para devolução por desistência da compra ou defeito de fabricação, deve estar sem sinais de uso ou lavagem, sem reformas, em sua embalagem original, e com a etiqueta e acessórios intactos. 

Os produtos devolvidos devem estar devidamente embalados e protegidos para evitar danos durante o transporte. 

As peças em nosso Outlet (Promoção), somente serão trocadas em caso de defeito de fabricação confirmada pela nossa equipe de controle de qualidade


Atendimento ao Cliente 

Para dúvidas, reclamações ou solicitações referentes a trocas e devoluções, por entre em contato no número do WhatsApp (11) 97651-3549. 
Estamos sempre prontos para atendê-lo é garantir a sua satisfação. 

Endereço para correspondências e devoluções

Rua Santa Rita, 1106 Centro Itu-SP. 
CEP 13300-065 

Loja Clau Amorim Store Plus Size